Natação: Maria Helena em quarto na Travessia do Porto

por Henrique Porto
[Originalmente publicado em O Correio do Povo]

A nadadora Maria Helena Eggert retornou da Travessia do Porto, em Imbituba, com a quarta colocação em sua categoria. A paratleta patrocinada por O Correio do Povo precisou de aproximadamente 40 minutos para cumprir os 1.500m previstos.

“Não foi uma boa prova. Imaginei que seria em água parada e encontrei dificuldade com as ondas”, comenta. “Mas a prova foi maravilhosa, com um lindo visual e água muito limpa. Já estou ansiosa para a próxima, no dia 29”, afirma a atleta, que encontrou no mar uma forma de estar sempre de bem com a vida.

Seja o primeiro a comentar | Natação

Faça um comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>